getty images

Quase ia passando em branco… E não é que já estou comemorando um ano de vida como blogueira neste mês de novembro?! Passou rápido, não é mesmo?

Depois de um breve período de “incubação”, com a ajuda fundamental do meu filho, estudante de propaganda e publicidade que cuidou de toda a parte de design, no dia 02 de novembro de 2009 eu inaugurava este blog com a publicação do primeiro post.

Não poderia deixar de dividir com meus leitores a alegria que tenho experimentado por compartilhar idéias, inquietações, sonhos, causas, enfim, coisas sobre as quais tenho atribuído um significado importante e me movem a buscar mudar a realidade que nos cerca e prosseguir sonhando por um mundo melhor.

Neste ano, muita coisa aconteceu em minha trajetória. É só dar uma lida nos posts publicados ao longo do ano que passou para perceber que a jornada foi bem movimentada até aqui… Conquistas, desafios, tristezas transformadas em aprendizados, enfim, vivi a vida… Fiz novos amigos e reencontrei outros tantos nesse exercício prazeroso de “dialogar” com o mundo, buscando – ao refletir – ampliar fronteiras e construir novas conexões.

Obrigada a Deus, sempre, por me renovar diariamente a vida e permitir a comemoração deste primeiro ano. Muito obrigada também, com carinho, a cada um de vocês que me visitam neste blog!

Quero conversar mais com vocês… Vamos em frente!

