Foi encerrada uma fase importante do ciclo político-eleitoral com o registro das candidaturas para as Eleições 2010.

Não obtive a legenda do meu partido (PV/DF) para participar do pleito. Ainda assim, mantenho-me motivada para colaborar como um elemento de suporte e de apoio entusiasmado aos companheiros que continuarão até 3 de outubro.

Sinto-me engrandecida e grata por ter participado e pelo apoio que obtive e que me foi manifestado, por diversas vezes, por uma quantidade expressiva de pessoas. Foi uma grande força a favor!

Agradeço ao Partido Verde do Distrito Federal por ter me possibilitado participar tão concretamente no processo pré-eleitoral. Acredito que o resultado obtido na Convenção do dia 27 de junho de 2010, pleiteando a candidatura para o Governo do Distrito Federal, de 8 votos para nossa chapa contra 11 da chapa vencedora, representa uma vitória. Afinal, este é apenas o começo.

Registro agradecimento especial ao grupo diretamente ligado a nossa candidata à Presidência da República, senadora Marina Silva, membros efetivos da executiva do PV/DF, que me apoiaram em todos os momentos dessa caminhada com muito comprometimento, empenho e entusiasmo. Aprendi muito com eles!

Isso tudo me anima a continuar participando, pois entendo que é chegado o momento de mudanças radicais na forma de se fazer política no Distrito Federal. Creio firmememente que o cristão consciente não deve ficar alheio da política. Pode e deve fazer a diferença na sociedade.

Reitero minha disposição de participar e contribuir para um movimento de transformação do Distrito Federal, para que venha a se tornar uma referência de justiça social, ética, transparência na condução dos negócios de Estado, respeito ao meio ambiente e prosperidade.

Desejo sucesso a todos os companheiros que estarão na disputa eleitoral. Acompanhei a construção de candidaturas de alguns queridos companheiros. Pude ver o empenho, a vontade e os sonhos de cada um na construção de um projeto elevado para Brasília e para o país. Estou comprometida com esses projetos e pretendo participar para apoiá-los em tudo que puder.

Muitos – e bons – votos em 3 de outubro! Marina Presidente!

Contem comigo, sucesso a todos!

